Apogée
Arquitetura
Residenciais / Verticais
Minas Gerais
Nova Lima
2021
2020 Apogée Nova Lima Área construída: 31.329,43 m² Área do terreno: 8.210,00 m² Praça Nossa Senhora da Abadia – Jardim das Mangabeiras
Imagens: acervo Patrimar Engenharia e Somattos Engenharia

A arquitetura desenvolvida pela Dávila revela a prevalência do vidro em extensos trechos da fachada, normalmente protegidos por brises horizontais que se contrapõem à imponente verticalidade da torre e lhe conferem ritmo. Sóbria e elegante, a torre traz referências ao modernismo brasileiro, enquanto transmite uma imagem contemporânea e futurista. Um design, que, enfim, traduz e reúne o melhor da arquitetura universal de todos os tempos em uma proposta de sofisticação com tudo para se manter atual através dos anos.

 

O terreno exclusivo do Apogée ultrapassa os 8.000,00 m² e permite a conjugação de uma moradia vertical sofisticada com uma completíssima estrutura de lazer e bem-estar. Os apartamentos têm uma impressionante área de 671,00 m², sendo uma unidade por andar. As plantas são personalizáveis com alternativas entre 4 ou 5 quartos, além da Suíte Master com 2 closets e dois banhos. Graças às amplas vidraças, as salas de estar e estar íntimo desfrutam de vistas espetaculares, com fácil trânsito entre a área social e a de serviço.

 

http://lareserve.com.br/apogee

Imagem ilustrativa do pavimento-tipo

VEJA MAIS PROJETOS
Residenciais / Verticais